Aparte
Barra dos Coqueiros confirma Alberto Macedo para prefeito e Tinho Martins, a vice

a ordem da foto, Tinho Martins e Alberto Macedo, candidatos a vice e a prefeito da Barra

Os partidos PSD, MDB, PDT e PP se reuniram em convenção no último sábado, 12, no município de Barra dos Coqueiros e homologaram as candidaturas de Alberto Macedo, MDB, para prefeito da cidade, e de Tinho Martins, PSD, a vice-prefeito.

O primeiro já foi prefeito da Barra e está no terceiro mandato de vereador. O segundo esteve secretário municipal de Turismo e Indústria do município até a data limite das desincompatibilizações este ano. A coligação, costurada pelo prefeito Airton Martins, MDB, demonstrou bastante união e consenso e oficializou também cerca de 80 candidatos à Câmara Legislativa.

“Quis o destino, nesse meu momento de maturidade pessoal e política, depois de mais três mandatos como vereador, atuando durante dois deles como presidente da Câmara Municipal, colocar-me novamente como candidato a prefeito em um dos momentos mais importantes da história da Barra dos Coqueiros. Momento de arrancada do desenvolvimento econômico e social em que a Barra tornou-se, em apenas sete anos e meio, a cidade que mais cresce no Estado de Sergipe", disse o candidato Alberto Macedo - a propósito disso, leia aqui.

O prefeito Airton Martins, que mantém excelente aprovação popular após duas gestões seguidas como gestor da Barra dos Coqueiros, está muito animado com as perspectivas eleitorais dos candidato que ele apoia.

“Na minha mente, a vitória de Alberto já está certa. O desenvolvimento e o crescimento do povo da Barra não podem parar. Alberto é comprometido, honesto e vai continuar trabalhando ao lado do povo”, afirmou Airton.

Também manifestaram apoio à candidatura de Alberto e Tinho os deputados federais Fábio Mitidieri e Laércio Oliveira e estadual Adailton Martins – ele é pai do candidato a vice -, além do senador Rogério Carvalho, que disse em seu discurso que, independentemente das circunstâncias, “não deixaria de apoiar homens honrados, leais e que cumprem com suas palavras”. “Coisa rara de se achar na política atualmente”, reforçou Rogério.

O candidato Alberto Macedo ressaltou a importância da gratidão e da humildade como virtudes que devem ser cultivadas. “Nesse momento de muita felicidade, estamos cientes da responsabilidade que estamos assumindo de consolidar o trabalho muito bem feito pelo prefeito Airton Martins e seu grupo, procurando aprimorar e avançar naquilo que for necessário”, disse ele.

“É importante ressaltar que nós vamos ter uma atenção especial pela educação, a criação de emprego, incentivando o crescimento da indústria, do comércio, a capacitação da mão de obra do nosso povo, porque só assim nós vamos trazer muito mais felicidade para as pessoas”, disse.

Alberto Macedo tem 64 anos, é barracoqueirense, advogado e assistente social por formação. Já foi eleito prefeito da Barra dos Coqueiros em 1988, exercendo o mandato de 1989 a 1992 pelo então PMDB, tendo ao seu lado na época como vice-prefeito Adailton Martins, atualmente deputado estadual pelo PSD.

Alberto está em seu terceiro mandato como vereador do município da Barra dos Coqueiros, sendo durante dois deles o presidente da Câmara Legislativa, quando implementou o Portal da Transparência. Alberto é pai de quatro filhos e esposo de Sueli Macedo.

O candidato a vice-prefeito Tinho Martins tem 32 anos, é empresário e administrador de Empresas e foi secretário de Turismo, Indústria e Comércio da Barra dos Coqueiros na atual gestão. É empreendedor, produtor de eventos na área de entretenimento e restaurante. Foi assessor da Prefeitura de Barra dos Coqueiros de 2013 a 2019, atuando no campo de ideias e projetos visando o desenvolvimento do município.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.