Aparte
Vereador Binho do Social destaca importância de defender população mais vulnerável

Binho: “Nossa relação sempre será de buscar soluções junto ao Executivo”

Um dos novos vereadores que compõem o Poder Legislativo municipal de Aracaju é Aldeilson Soares dos Santos, mais conhecido como Binho do Social.

Professor de Educação Física, ele tem nessa seara - a do social -, muito mais do que um pseudônimo: trata-se de uma verdadeira missão que o catapultou até a Câmara Municipal.

Binho é filiado ao PMN e diz que, apesar das restrições impostas pela pandemia, o mandato está bem movimentado.

“A nossa prioridade é ajudar a sociedade aracajuana, em todos os aspectos, para o bem comum. Mas, nesse momento, priorizamos o enfrentamento à Covid-19 e a imunização dos nossos munícipes junto ao Executivo”, ressalta o parlamentar.
Falando em Executivo, Binho do Social promete uma relação sempre pautada na resolução de problemas das populações mais vulneráveis.

“Nossa relação sempre será de levar as demandas das comunidades e buscar as possíveis soluções junto ao executivo municipal. Seremos parceiros para o bem da cidade”, reitera.

Binho é idealizador de diversos projetos sociais dentro de sete comunidades de Aracaju. Um desses projetos é o #EueMeuBairroSomosUmSó, no qual, segundo ele, esses pilares convergem.

“Conseguimos unir cultura, esporte com diversas modalidades e levar também a educação e conscientização do bem comum, porque entendo que o social tem, sim, um peso muito grande. Mas gosto de afirmar que a vitória é sempre a vontade de Deus”, ressalta.
Binho ocupa a função de secretário na Comissão de Educação, Esporte e Cultura, pilares que, para Binho, são fundamentais.

“Diariamente, vivo e respiro a educação, o esporte e a cultura, principalmente a junina, que sofre bastante também com essa pandemia. É importante lutar para que possamos melhorar e levar mais educação, esportes e cultura nas comunidades de Aracaju”, afirma o vereador.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.