Aparte
Católicos e evangélicos dão apoio a Lúcio Flávio, com reforço da ministra Damares Alves

Lúcio Flávio no evento com os empresários e os religiosos

Na manhã da última terça-feira, 27, lideranças cristãs, representadas por grupos católicos e pelas principais representações evangélicas de Sergipe - simbolizando cerca de 80% dos evangélicos no Estado -, organizaram um café da manhã em apoio à candidatura de Lúcio Flávio, Avante, à Prefeitura de Aracaju.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro, Damares Alves, participou do evento em videoconferência e reafirmou o apoio dela a Lúcio Flávio, considerado por ela como o único representante legítimo da pauta conservadora em Aracaju. 

“Aprouve a Deus que, neste tempo, houvesse uma metanoia e o povo de Aracaju está ansioso pelo nome do prefeito. Os eleitores de Aracaju estão se perguntando: qual é o nome? Nem o atual prefeito consegue superar o número de votos nulos, brancos e indecisos. E você sabe quem vai fazer a diferença? O povo cristão”, disse a ministra.

Metanoia é mudança, transformação no caráter ou na maneira de pensar. “Não queremos mais trocar seis por meia dúzia. Não queremos mais pessoas que confrontam os nossos valores e crença. Agora, o povo de Deus se posicionou. Temos um nome: Lúcio Flávio”, reforçou o candidato às lideranças presentes. 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.