Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 39 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração / Tanuza Oliveira.

Ministério Público Federal deve divulgar até sexta a lista dos impugnados de Sergipe
Compartilhar

Eunice Dantas: lista completa até a sexta-feira

O Ministério Público Federal de Sergipe deve divulgar até a próxima sexta-feira, 24, através da sua Procuradoria Eleitoral, uma lista dos políticos sergipanos que já tiveram suas candidaturas impugnadas até agora por diversos motivos.

Há uma série deles nesta situação. A procuradora eleitoral do MPF, Eunice Dantas, disse nesta quarta-feira à Coluna Aparte que preferia não quantificá-los sem antes fazer um levantamento preciso da situação.

“Houve uma série, sim, de impugnações, mas assim de cabeça não sei quantificar os números. Eu prefiro contar direitinho para não dar informação errada. Nesta quinta vamos fazer um levantamento completo e na sexta devermos divulgar com exatidão”, disse Eunice Dantas.

“Cada impugnação desta é um processo único a ser relatado. Eu sei que todas as impugnações têm que estar julgadas até o dia 17 de setembro. Isso é uma exigência da legislação eleitoral”, disse, também a Aparte, o desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Sergipe.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.