Aparte
Blogueira Sheilla Raquel acha que poderá fazer muito como deputada estadual

Sheilla Raquel: “O caos social e político que temos vivido me despertaram”

Bacharel em Direito e uma das blogueiras mais conhecidas de Sergipe, a lagartense Sheilla Raquel, PTB, de 27 anos, tenta uma vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe nas eleições deste ano pela coligação “Um Novo Governo Para Nossa Gente”, liderada pelo candidato Valadares Filho, PSB.

Esta “jovem é uma velha conhecida” no Instagram, rede social que lhe rende mais de 138 mil seguidores orgânicos, onde ela adota o bordão “Miga, sua loka”. Se depender dos seus seguidores, o bordão dela agora migra para “Miga, sua deputada”.

É na plataforma do Instagram que Sheilla Raquel, uma mulher de traços bonitos e marcantes, vem ganhando destaque em suas publicações sempre divertidas e resolutas há 10 anos - desde 2008. Sete de outubro será um dia para se medir qual o peso entre inter-relação da mídia social com a vida real e eleitoral.

Uma dessas publicações foi o comentário que fez esse ano sobre a situação da escultura do lagarto assentada no povoado Colônia 13, entrada da cidade homônima, que levou à sua ampla reforma e tornou o monumento um verdadeiro cartão postal do município de Lagarto.

Sheilla sequer pensava que concorreria a uma vaga na Assembleia Legislativa este ano. Mas aconteceu. Com o mandato, ela pensa que pode fazer muito por Sergipe e pelos sergipanos. “Minha missão nesse projeto político é a de lutar, com muita força, para pelo combate à violência contra a mulher, com a regionalização do atendimento a elas, assim como por mais escolas profissionalizantes para jovens e adolescentes”, diz a candidata.

“Penso também na ampliação de creches em todo o Estado, priorizando o ensino de qualidade desde a base.  O caos social e político que temos vivido me despertaram para ser essa ferramenta de transformação social. Por isso que decidi abraçar a causa e me candidatar a deputada estadual em Sergipe”, diz Sheilla Raquel.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.