Aparte
Com investimentos de mais de R$ 4 milhões, Lagarto terá escola modelo  

Hilda Ribeiro: "Garantia de futuro melhor para nossos jovens”

Em Brasília, nesta quarta-feira, 28, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, participou de audiência com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE -, Marcelo Lopes, acompanhada do deputado federal e vice-líder do Governo, Gustinho Ribeiro.

A prefeita Hilda Ribeiro anunciou durante a reunião que Lagarto receberá R$ 4,3 milhões em emendas do deputado federal Gustinho Ribeiro para a construção de uma escola modelo na sede do município de Lagarto. “Graças ao deputado Gustinho teremos uma escola de grande porte, referência no ensino, que será garantia de futuro melhor para nossos jovens”, afirmou. 

A prefeita Hilda levou algumas reivindicações, entre elas, a retomada das obras das creches que estavam paralisadas desde as gestões anteriores. “Esta é uma reclamação antiga que agora estamos conseguindo retomar. Por respeito às famílias lagartenses, em especial das mães, lutamos e conseguimos destravar esses recursos”, lembrou. 

Outro ponto abordado pela prefeita Hilda durante a reunião com o presidente do FNDE foi a solicitação para que sejam liberados recursos através de convênios e o município possa adquirir novos ônibus escolares, que atendam a comunidade. “Isso irá representar uma renovação e melhoria na frota e melhores condições para nossos alunos”, finalizou.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.