Aparte
Socorro sorteia nesta quinta localização das mil casas do Vila Formosa I e Cidade das Flores I

Inaldo Luis da SiIva: sorteios dentro da normalidade e da transparência

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro realiza nesta quinta-feira, 29, o sorteio da localização para os mil contemplados com as unidades habitacionais que formam os residenciais Vila Formosa I e Cidade das Flores I, construídos no município.

O sorteio das casas acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Praça da Matriz, a partir das 10h. Para a garantia da transparência de todo este processo, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro convidou representantes dos grupos beneficiados, do Conselho de Habitação, da Câmara de Vereadores da cidade e de empresa de auditagem. 

Para atender as medidas de segurança sanitárias em função da pandemia do coronavírus, a Prefeitura tomou todas as providências, a exemplo do quantitativo de pessoas dentro do auditório, para evitar aglomeração, e exigirá obrigatoriedade do uso de máscaras e a higienização das mãos no acesso ao local do sorteio. 

“Este evento tem alto alcance social, com cerca de quatro mil pessoas sendo beneficiadas e aguardando com ansiedade a realização desse sonho. Faremos de tudo para que os sorteios ocorram dentro da normalidade e da transparência”, diz o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Padre Inaldo Luis da SiIva.

Os imóveis foram construído pela JFilhos, construtora comandada pelo empresário Evislan Souza e que é considerada dona de excelente expertise nesse tipo de produção de habitação no Estado de Sergipe.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.