Aparte
Ataques de Mendonça repercutem em Brasília

Valadares Filho: Edvaldo está com medo de Mendonça

Os ataques do ex-deputado federal Mendonça Prado à figura do prefeito Edvaldo Nogueira repercutiram em Brasília imediatamente.

De lá, os deputados federais Valadares Filho e o Fábio Mitidieri se manifestaram imediatamente. Valadares, afundando mais o crânio de Edvaldo. Fábio, o amparando.

“Edvaldo não tem humildade coisa nenhuma. Edvaldo tem é medo. Se ele for para cima, Mendonça abre a boca. Eu tenho certeza, e ai ele não suportaria”, disse Valadares a esta coluna, por telefone, referindo-se à nota do prefeito.

Na entrevista, Mendonça insinuou que nunca teve campanha financiada por nenhuma empresa de lixo - e talvez seja esse o medo de que fala Valadares. “Quem tiver compromissos com empresa de lixo que responda por seus atos”, alertou Mendonça.

Aí, Valadares fustiga mais ainda. “Edvaldo quis acalmar a fera Mendonça Prado. Tudo que eu disse durante a campanha e após a campanha, Mendonça ratificou. Só não a expressão “seja homem”. Mas asseguro: Edvaldo foi conveniente e medroso. Ele teme Mendonça”.

Aliado de Edvaldo Nogueira, Fábio Mitidieri fez outra leitura em mensagem do tuite. A do apoio, óbvio, ao prefeito e de abrandamento em relação Mendonça Prado.

“Parabéns, Edvaldo Nogueira. Não esperava outra postura sua. Espero que possamos nos entender, pois Mendonça Prado é um grande amigo de todos”, disse Fábio.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.