Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 39 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração / Tanuza Oliveira.

Rogério Carvalho acena para Edvaldo Nogueira em busca de diálogo e entendimento na sucessão 
Compartilhar

Edvaldo Nogueira: sob cafunés de Rogério Carvalho

O pré-candidato ao Governo de Sergipe pelo PT, senador Rogério Carvalho, não está para brincadeira e parece levar a sério a tese de que tudo que é sólido desmancha no ar para fazer parte de uma outra composição.

Depois que ele viu essa tese se materializar redondinha com Jackson Barreto, MDB, que deixou o seu rebento Belivaldo Chagas, PSD, para vir somar com seu projeto, Rogério agora está cutucando um outro peixe graúdo no poço dos governistas.

Trata-se de ninguém menos do que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, PDT, que, até prova em contrário, estaria no barco de Belivaldo Chagas e de Fábio Mitidieri, PSD, o pré-candidato governista ao Governo.

Pois Rogério mandou um emissário decretado a ter uma conversa com Nogueira. A conversa, em verdade, foi um convite expresso para uns bons dedos de preso num café da manhã entre ambos. Um café da manhã onde o cardápio será, expressamente, a sucessão estadual. Ou a montagem dela pelo lado petista.

Segundo o emissário, Edvaldo teria achado o convite naturalíssimo e ficado meio grogue de felicidade. O estranho e que esse Rogério que não está para brincadeira não tem mais moedas de troca para atrair ou fisgar um peixão da envergadura de Edvaldo Nogueira. Já não lhe resta mais vagas de vice e nem de senador na sua chapa a oferecer a ninguém. Assim...

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.