Aparte
Prefeito Cristiano Viana e deputado Luciano Pimentel reforçam parceria por Simão Dias

Luciano Pimentel e Cristiano Viana: uma parceria de compromissos que vem de longe

Na manhã desta sexta-feira, 8 de janeiro, o prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana, PSB, recebeu a visita institucional do deputado estadual Luciano Pimentel a fim de tratar de parcerias em prol da população simão-diense.

Cristiano e Luciano têm uma relação política bem ancorada e respeitosa desde o tempo em que o prefeito era um vereador simão-diense e Luciano um candidato em busca do primeiro mandato de deputado, em 2014.

A visita ocorreu no gabinete do prefeito. Cristiano Viana foi empossado prefeito do município de Simão Dias na última sexta-feira, 1º de janeiro, e já na sua primeira semana de mandato vem buscando parcerias em prol de melhorias para o município. 

Segundo Cristiano “toda parceria em prol do município será bem-vinda”, e foi com esse intuito que na manhã da sexta o deputado estadual Luciano Pimentel lhe visitou.

“O deputado Luciano Pimentel veio ao nosso gabinete e reafirmou seu apoio à nossa gestão. E já tratamos de projetos que irão beneficiar a toda população simão-diense”, disse o prefeito Cristiano Viana.

“O Cristiano Viana é uma pessoa muito competente, capaz, íntegra e compromissada com tudo o que faz. O nosso mandato vai estar ao lado dele e do seu Governo para todas as demandas possíveis em favor dos simão-dienses. Aposto que a cidade terá muito a ganhar com ele nesses próximos quatro anos”, disse Luciano Pimentel à Coluna Aparte depois da visita.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.