Aparte
“A mudança já começou”, diz Olivier Chagas após convenção para disputa da Prefeitura de Itabaiana

Edivaldo Oliveira, Lurian Silva e Olivier Chagas: os dados estão rolando

Na noite desta quinta-feira, 10, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Itabaiana realizou convenção e oficializou a candidatura de Olivier Chagas a prefeito. O empresário Edivaldo Oliveira, também do PT, é candidato a vice-prefeito e a sigla terá 14 candidatos a vereadores.

“A mudança já começou. O nosso partido está unido em um projeto que fará de Itabaiana verdadeiramente grande. Queremos uma cidade do tamanho da força e da disposição do seu povo. Sou oficialmente candidato a prefeito de Itabaiana e me sinto pronto para isso”, afirmou Olivier.

A convenção foi realizada na Câmara de Vereadores, mas com limitação de público por causa da pandemia de Covid-19. Quem não conseguiu estar presente, participou da atividade de maneira remota, através das redes sociais ou salas online de reunião.

“Em convenção municipal, PT confirmou o nome de Olivier Chagas como pré-candidato do partido para Prefeitura de Itabaiana. O povo itabaianense tem como marca a garra, a força e o trabalho. Um povo que acorda cedo e vai à luta! Parabéns, Olivier. Sucesso nessa jornada”, publicou o senador Rogério Carvalho nas redes sociais.

Além do senador Rogério Carvalho, também estiveram presentes a jornalista Lurian Silva, filha do ex-presidente Lula, a vice-governadora Eliane Aquino, o deputado federal João Daniel, Márcio Macedo, pré-candidato a prefeito de Aracaju e a ex-deputada Ana Lúcia.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.