Aparte
João Tarantella: “Eu quero, com esse projeto, dar esperança à população de Sergipe”

João Tarantella: \"Esse formato que está aí acabou com o Estado em todos os aspectos\"

No rodízio de entrevistas com os candidatos ao Governo de Sergipe, feitas por este Portal JLPolítica, o entrevistado deste sábado-domingo será João Tarantella, o itabaianense João Paes da Costa, do PSL.

Falante e polêmico, o empresário João Tarantella não tem dúvidas e logo na primeira resposta diz a que vem nesse processo sucessório - em 2016 ele disputou a Prefeitura de Aracaju.

“Eu quero, com esse projeto, dar esperança à população de Sergipe. Esse formato que está aí, com esses agrupamentos e coligações, acabou com o Estado em todos os aspectos”, diz Tarantella.

Tarantela faz um discurso duro contra as coalizões políticas em campanha que depois das eleições descambam para o loteamento da máquina pública.

“Quando o governo dá determinada secretaria, passa a não ter ingerência nenhuma nela. Ou seja, o governador eleito pelo povo, que é quem deve satisfação à população, termina delegando e sem força, que é o mais grave, diz ele.

Na entrevista, João Tarantella diz que vai pegar carona na votação do seu candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro e, por isso, espera chegar ao segundo turno.

“Eu tenho um perfil bem parecido com o de Bolsonaro, que é baseado na sinceridade. Posso errar aqui ou ali, Bolsonaro também, porque ninguém é perfeito. Mas o que ele defende para o Brasil e eu para Sergipe é a ordem”, diz ele.

A entrevista com João Tarantella vai estar disponível neste portal às 20h deste sábado, 1° de setembro. (Na próxima semana, dia 8, a entrevistada será a candidata ao Governo pelo PSTU, a historiadora e sindicalista Gilvani Santos).

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.