Aparte
Antonio Carlos Valadares nega qualquer projeto de ser prefeito de Simão Dias

Antonio Carlos Valadares: “Continuo sendo eleitor de Aracaju, onde pretendo votar em Valadares Filho para prefeito em 2020”

O ex-senador Antonio Carlos Valadares, PSB, contestou o teor da nota Valadares quer ser prefeito de Simão Dias, e com Cristiano Viana por vice, publicada nesta coluna na edição desta segunda-feira, 25, segundo a qual, por via de uma fonte em off da política de Simão Dias, ele “dorme sonhando e acorda projetando a ideia de vir a ser prefeito desta cidade”.

O ex-senador Antonio Carlos Valadares mandou à Coluna Aparte uma nota em tom sóbrio e cordial, mas contestadora do que que fora informado. “Lamento, Jozailto Lima, que o informante tenha exagerado ao dizer que eu durmo sonhando e acordo pensando em ser prefeito de Simão Dias”, diz o ex-senador, logo na introdução.

A partir daqui, tudo o que vai escrito e sob aspas é o que veio na nota do ex-senador. “Temos um candidato que está bem posicionado nas pesquisas, que é o ex-vereador Cristiano Viana, o qual tem o nosso apoio, e continua firme, levando a bandeira de nosso projeto na difícil, porém, altaneira tarefa de mudar para melhor as coisas em Simão Dias. Um sonho possível e bem próximo de ser realizado.

Tenho escritório de advocacia em Simão Dias, minha terra natal, tendo em vista que é o mínimo que posso fazer por um povo que nunca me abandonou, já que agora estou na planície, não sou mais senador, e nada mais tenho a lhe oferecer a não ser a minha solidariedade e o meu trabalho profissional.

Continuo sendo eleitor de Aracaju, onde pretendo votar em Valadares Filho para prefeito em 2020, sem, no entanto, deixar de participar da luta eleitoral em Simão Dias no próximo ano para enfrentar, ao lado de Cristiano, e de tantos outros amigos, a máquina azeitada do Governo do Estado e da Prefeitura que tudo faz para atrair com ofertas mirabolantes a companheiros nossos que resistem com heroísmo à pressão dos detentores do poder.

Alguns debandaram atraídos pelos cargos em comissão e pelas facilidades oferecidas, mas ficaram os bons. Os que jamais se entregarão aos encantos do poder. Antonio Carlos Valadares”.

Foto: Agência Senado