Aparte
Valmir Monteiro abre o jogo na entrevista domingueira ao JLPolítica

Valmir Monteiro: 21 anos de disputa e cinco mandatos conquistados

Em entrevista domingueira ao JLPolítica, o prefeito de Lagarto, ex-deputado estadual Valmir Monteiro, PSC, faz um apanhado geral do que encontrou na cidade em forma de dívidas, de desarranjo, diz o que pensa para o futuro, rebate críticas dos opositores e se mostra muito convicto do que quer para o município.

Valmir Monteiro tem, por exemplo, uma densa preocupação urbanista no sentido de abrir mais a cidade com novas vias de entorno, de modo a tornar o centro mais arejado em sua circulação. Tem projeto para isso. Valmir afirma que está com cerca de 50 obras em andamento.

Aos 55 anos, com quatro mandatos de deputado estadual e dois de prefeito, ele diz saber da sua importância na política de Lagarto e no enfretamento a dois clãs notáveis, o dos Reis e dos Ribeiro.

Através dos Ribeiro, ele iniciou na política e hoje tem em José Raymundo Ribeiro um oponente. Mas ainda se dá com uma banda da família e garante que será eleitor de Gustinho Ribeiro a deputado federal ano que vem.  A entrevista estará no ar a partir das 20h deste sábado.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.