Aparte
ETC&TAL- Rogério Carvalho vê candidaturas do PT para além de Lula

Rogério Carvalho: PT tem seus quadros

Fala do presidente do PT de Sergipe, Rogério Carvalho, em entrevista ao jornal Folha da Praia, de Amaral Cavalcante, a circular neste final de semana: “acho que a candidatura de Lula e sua presença nas disputas de 2018 vão ser muito relevantes, do ponto de vista político-eleitoral, mas a candidatura do PT em Sergipe - e eu acredito que no Brasil inteiro - independerá da situação do companheiro Lula, porque o partido tem sua militância, tem seus quadros”. Uia!

@ Do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, sobre candidatar ou não o filho Talysson Costa a deputado estadual ano que vem. “Nós vamos responder isso lá na frente. Não defini nada”, diz. Aqui, é sobre quem ele vai apoiar para deputado federal: “Estou esperando os acontecimentos. A gente vai conversar com todo mundo”.

@ O ministro da Educação, Mendonça Filho, não virá mais a Sergipe nesta quarta-feira para inaugurar o anexo do Hospital Universitário, instituição ligada à Universidade Federal de Sergipe. As inaugurações vão ser mantidas e a ordem de serviço para recomeçar a construção da Maternidade da HU vai ser dada. Mas tudo será pilotado por Kleber de Melo Morais, chefe de Gabinete da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - Ebserh. E também não vai ser às 10 horas da manhã. Será à tarde. Mendonça Filho alegou ter outra agenda.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.