Aparte
Boa notícia: Mário Sérgio e o Seleção Brasileira estão de volta na Aperipê

Mário Sérgio: ufa, finalmente de volta à Aparipê

Depois de quatro meses fora do ar, o Programa Seleção Brasileira, um dos melhores no campo da música popular brasileira no rádio sergipano, está de volta nesta segunda-feira, 26 de julho, na Aperipê FM.

O Programa é apresentado pelo radialista Mário Sérgio, das 9 às 11h de segunda a sexta-feira.

O dom Mário tem um vasto e sólido conhecimento da música brasileira e sergipana - ele é quase uma enciclopédia movido a muita informação, generosidade e preconceito zero.

O Programa está no ar há 14 anos, sempre apresentado pelo mesmo radialista, que destaca sempre e ainda o Encontro dos Novos Talentos com os Nomes Consagrados da Música Brasileira, uma secção muito interessante.

Nesses quatro meses fora do ar, Mário Sérgio esteve em tratamento de saúde depois de ser acometido pelo coronavírus e ter desenvonvido uma Covid-19 preocupante.

A volta dele era algo esperado com bastante ansiedade e expectativa, visto que a luta de Mário Sérgio - um bancário aposentado da Caixa - é pela verdadeira música brasileira e sergipana.

"Sou sempre pela preservação da nossa cultura sem a mínima rejeição às demais manifestadas no mundo inteiro", diz o radialista.

Na verdade, a ausência de Mário Sérgio e do Seleção Brasileiro deixou um vácuo muito grande nas manhãs musicais do rádio sergipano. "Então, estamos de volta para reparar isso", diz Mário entre sério e brincalhão.