Aparte
Presidente da Alese e prefeitos vão à SSP pedir por comunidades

Luciano Bispo, João Eloy, Anderson Meneses e Alan de Agripino: mais pelas comunidades

Acompanhado dos prefeitos das cidades de Frei Paulo e de Areia Branca, Anderson Meneses e Alan de Agripino, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese -, deputado Luciano Bispo, MDB, visitou na manhã desta terça-feira, 27, o secretário de Segurança Pública do Estado, João Eloy de Menezes.

Os dois prefeitos pediram o apoio do parlamentar para apresentarem demandas das suas cidades ao gestor da SSP. Na visita, foi pedido ao secretário João Eloy mais segurança para a região Agreste, especialmente para as cidades de Itabaiana, Frei Paulo e Areia Branca. Luciano tem base política em Itabaiana, de onde foi prefeito quatro vezes.

O deputado Luciano Bispo agradeceu a João Eloy e ao governador Belivaldo Chagas, pelos trabalhos desenvolvidos na pasta de Segurança Pública.

“Estamos preocupados com a segurança púbica no agreste sergipano, sendo essa uma das cobranças da população”, disse o presidente da Alese.

Anderson Meneses, prefeito de Frei Paulo, reforçou que solicitou mais um posto da Policia da Caatinga para a região e pediu o apoio do presidente da Alese, Luciano Bispo, para que esse outros pedidos sejam atendidos.

O prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino, relatou que na região estava ocorrendo muito roubo de motocicleta, mas que reduziu com o apoio da SSP, que disponibilizou policiais civis e militares para atuarem ali.

“Viemos agradecer o apoio de João Eloy e pedir mais segurança, que vai disponibilizar mais homens para os municípios. Graças a Deus, esses roubos diminuíram. Sabemos que é impossível, mas queremos que reduza ainda mais”, disse Alan de Agripino. (Da Secom da Alese).

Foto: Joel Luiz

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.