Aparte
ETC$TAL- Jailton Santana vai pro PPS. E como fica Samuel?

Jailton Santana: filiação que expõe Mendonça e Samuel

@ A filiação do radialista e ex-vereador Jailton Santana ao PPS de Clovis Silveira e de Mendonça Prado deixa algo estranho no ar. Carne e unha com o deputado Capitão Samuel, PSL, a ida dele pro projeto de Mendonça acende as dúvidas sobre o distanciamento do projeto do PPS do de Jackson Barreto. Jailton foi indicado por Samuel, seguidor fiel de Jackson, para ocupar um espaço nobre no Jornalismo da Aperipê FM. Ali, o deputado Samuel deita e rolas em entrevistas longas e reiteradas. Até parece domo da emissora.

@ A coluna Aparte ouviu de uma personalidade da economia de Sergipe nesta quarta-feira uma definição curiosa para a aquisição dos 50% das ações de Albano Franco na TV Sergipe pela cunhada Lourdes Franco e pela sobrinha Carolina Franco: “Ali é um negócio cujo tamanho é para uma só pessoa mesmo. Não mais para duas”. A figura autora da frase não subscreve a tese de que as TVs abertas vão morrer amanhã.

@ O ex-deputado estadual e engenheiro Ismael Silva, PV, anda de calculadora nas mãos, fazendo as contas de quantos votos pode vir a ter ano que vem na disputa pela Câmara Federal. Bem, independentemente de como ele chega aos números, acha que poderá vir a ser o dono da oitava vaga. Deve ter uns outros 20 em Sergipe sonhando o mesmo sonho.

@ O vendedor Cláudio Costa, da Gráfica J Andrade, foi o vencedor na categoria Parceiro do Ano do Guigó - Prêmio Sergipano de Propaganda. Ele com 37 anos de atuação na casa. Merecedor.