Aparte
Vereadores de Aracaju participam de ato de vacinação ao lado de Edvaldo Nogueira

Prefeito ressalta apoio de parlamentares 

O Hospital Municipal Fernando Franco, da rede municipal de saúde de Aracaju, foi a primeira unidade de saúde da capital a vacinar contra a Covid-19. O ato ocorreu na manhã desta terça-feira, 19, e reuniu alguns vereadores da base do prefeito Edvaldo Nogueira.

O prefeito considerou o momento como “a luz no fim do túnel” e destacou o apoio dos parlamentares. “A vacina é a possibilidade real de vencermos a batalha contra o coronavírus. Momento de muita alegria e responsabilidade, porque chegaram as primeiras doses, voltadas para grupos prioritários. Quero agradecer a todos, aos vereadores por estarem junto conosco nessa batalha”, ressaltou o prefeito.

Um dos parlamentares presentes foi Breno Garibalde. “É um momento único, histórico, tanto para Aracaju quanto para o Estado de Sergipe. Quero parabenizar a Prefeitura e o Governo do Estado pela forma como estão conduzindo os trabalhos. Estou muito feliz, em êxtase com esse momento de chegada da vacina, e estou aqui cumprindo meu papel como vereador, acompanhando os passos desse processo”, afirmou Breno.

O vereador Diego Lima, conhecido como Pastor Diego, também ressaltou a importância do momento. “É muito marcante participar do início da vacinação em nossa cidade, porque é momento histórico”, destacou. Depois do ato no Hospital Municipal, a Comitiva seguiu para o Lar de Idosos Same, onde os primeiros idosos foram imunizados.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.