Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 40 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração / Tatianne Melo.

Brenno Barreto assume a Diretoria do Sebrae e quer potencializar o agronegócio
Compartilhar

Brenno Barreto: “É um grande desafio que tenho agora”

O empresário Brenno Barreto deixou a Presidência do SergipeTec e assumiu, essa semana, a Diretoria do Sebrae em Sergipe. Ele também é ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL - de Aracaju. 

A expectativa, segundo Brenno, é a de que vai contribuir, somar ao time, tanto da Diretoria quanto da Presidência do Conselho. “Bem como dos colaboradores do Sebrae, uma casa que tem um grande nome em nível nacional”, afirma. 

“É um grande desafio que tenho agora, e meu pleito é o de me dedicar e me debruçar sobre os projetos, para dar maior condição às atividades que são realizadas”, reforça Brenno.

Segundo ele, o agronegócio terá destaque entre essas atividades. “É um segmento de grande representatividade para o Estado, que muito contribui com a geração de emprego e renda. Mas todos os demais segmentos, como comércio e serviços, também serão prioridade”, garante.

Brenno foi escolhido por unanimidade pelos representantes das 15 instituições que compõem o Conselho Deliberativo da entidade e ocupará o cargo até 31 de dezembro de 2022, data em que se encerra o mandato da atual Diretoria executiva do Sebrae em Sergipe.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.