Aparte
Marcio Macêdo nega que tenha preferência por um candidato específico do PT à Câmara de Aracaju 

Marcio Macêdo: informação confunde eleitorado

"Diferentemente do que foi afirmado pelo jornalista Jozailto Lima, em matéria intitulada "Chapa do PT para vereador com dificuldades: Emmanuel renuncia e Manu e mais 10 são indeferidos", publicada na tarde desta segunda-feira, dia 19, a coligação "Aracaju de Todos Nós" esclarece que o candidato a prefeito de Aracaju, Márcio Macêdo , PT, tem compromisso com todos os postulantes à Câmara Municipal de Vereadores. Declarando, assim, voto na legenda. Inclusive, com ponderações públicas sobre a questão. 

Portanto, a coligação entende a afirmativa como uma tentativa indevida de induzir uma decisão individual do representante do Partido dos Trabalhadores, como forma de causar especulações desnecessárias na corrida eleitoral. Além de uma medida completamente distante daquilo que preconiza à produção jornalística, que se baseia na produção e divulgação de fatos reais. Ouvindo todas as fontes envolvidas – o que não aconteceu neste caso em específico. 

Ainda de acordo com a coligação, a pretensão da sigla é eleger o maior número de vereadores e vereadoras na composição da chapa estabelecida, com o intuito de fortalecer e unificar ainda mais a Frente Progressista de Esquerda da capital.

A assessoria jurídica da coligação informou, também, que entrará com uma representação solicitando a retirada da afirmativa indevida".