Aparte
Airton Martins diz que vai lutar por uma segunda ponte ligando Aracaju à Barra dos Coqueiros

Airton Martins: condições de chegar aos 300 mil habitantes antes do ano 2050

“Sendo deputado federal ou não, eu vou lutar como cidadão, como um filho da Barra dos Coqueiros, para que a cidade seja contemplada com uma segunda ponte sobre o Rio Sergipe, ligando a Aracaju”.

Este comprometimento é do ex-prefeito da Barra por três mandatos, Airton Martins, hoje ainda no MDB. Para ele, que teve três também mandatos de vereador, uma nova ponte que ligue a curva do Iate Club, em Aracaju, à Barra, é algo plenamente possível.

“Eu tenho isso como um sonho mais realizável do que o da construção da primeira ponte, a Construtor João Alves. Ponte que, aliás, mudou radicalmente a importância e a visão que Sergipe tem hoje da Barra como o primeiro município sergipano do litoral norte”, diz Airton.

Para Airton, a Barra dos Coqueiros é hoje a cidade de Sergipe com o maior potencial de crescimento demográfico - mais do que São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro, e que seria potencializado por essa segunda ponte. “Nós temos condições de ser uma cidade com 300 mil habitantes sem nem esperar chegar o ano 2050”, diz ele.  

Airton paneja uma candidatura de deputado federal para o ano que vem. Mas faz uma advertência ajuizada: “Não vou me candidatar por me candidatar. Não entrarei em aventuras”, diz ele.

“Nosso projeto está condicionado aos desdobramentos do agrupamento liderado pelo governador Belivaldo Chagas e mais e principalmente ainda aos rumos que vai tomar o agrupamento dos Mitidieri. Hoje, o meu pré-candidato a governador de Sergipe é o deputado federal Fábio Mitidieri”, diz ele.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.