Aparte
Câmara de Dores impõe derrota a prefeito Thiago em área de saúde

Thiago: atropelado o direito da população dorense de ter um pleno atendimento de qualidade na saúde

O prefeito de Nossa Senhora das Dores, médico Thiago de Souza Santos, o Dr. Thiago, foi derrotado na Câmara Municipal numa proposta importante para a qualidade dos serviços de saúde do município. A propósito disso, ele divulgou uma Nota de Esclarecimento. Veja a seguir o teor dela.

“O prefeito Dr. Thiago lamenta a reprovação de dois de seus projetos enviados à Câmara Municipal, na última quarta-feira 13, nos quais os médicos do município ganhariam aumento em suas gratificações, para que a carga horária fosse aumentada. Dessa forma, mais médicos e profissionais de saúde chegariam a mais comunidades, principalmente, as mais necessitadas.

 

Em verdade, o que o vereador Fabrício da NettoCred (PSL) rejeitou, foi o direito da população dorense ter um pleno atendimento de qualidade na saúde. Ademais, é da vontade do líder do executivo municipal remunerar melhor os médicos, no qual é de legítimo direito, e não é considerado por parte da Câmara Municipal que, orquestrado pela oposição, tem feito todo um trabalho contra projetos importantes para o município.

Projetos que priorizam e estão verdadeiramente sintonizados com os anseios dos dorenses, que anseiam por investimentos em saúde, educação, geração de emprego, novas alternativas para a cidade e de uma gestão séria e humana, longe de querelas políticas. O lado do povo é do trabalho, que vem aparecendo cada vez mais e aumentando seu orgulho. Thiago de Souza Santos (Dr. Thiago), prefeito de Nossa Senhora das Dores”.