Aparte
ETC&TAL- Sistema Fecomércio inaugura Hotel da Atalaia

Laércio Oliveira: investimento para a família comerciária

@ Nesta quinta-feira, 30.11, às 19 horas, o Sistema Fecomércio /Sesc/Senac inaugura o Hotel Sesc Atalaia, em Aracaju. O presidente do Sistema, Laércio Oliveira, está convidando toda a sociedade. O hotel tem 60 apartamentos, espaços esportivos e culturais, custou R$ 45 milhões e é destinado especificamente aos comerciários do Brasil e seus familiares. Durante o ato de inauguração, vai ter um show com Amorosa e outros cantores sergipanos.

@ O amor é lindo. Ana Alves não consegue esconder um certo frescor a cada vez que para emitir qualquer conceito sobre o ex-marido Mendonça Prado. “Ele é o maior ser político que conheço, depois de João Alves. Nunca vi ninguém gostar tanto de política”, diz ela. Outro dia recentemente, Ana juntou os afetos e foi bater na casa dos pais de Mendonça. Fazer uma visita. Tem muita afinidade com o pai do moço, ex-deputado estadual Luciano Prado. Foi tratada como princesa. Luciano Prado, 80, suspira pela ex-nora.

@ O radialista Carlos Ferreira, da FM Ilha, fez uma boa entrevista com o presidente nacional do PPS, Roberto Freire. Falaram de política sergipana e nacional. Roberto acha mais à frente as vantagens que Lula e Bolsonaro tem nas pesquisa serão diluídas. 

@ Recado de Almir Santana: “Atendendo a um convite da deputada Maria Mendonça, iremos falar na Assembleia Legislativa, às 10 horas, sobre a Aids em Sergipe e as ações realizadas”. É nesta quinta-feira. Ele é médico e gerente do Programa Estadual de IST/Aids – Infecções Sexualmente Transmissíveis - da Secretaria de Estado da Saúde.

@ “A importância do Fundeb no desenvolvimento regional” será o tema do ciclo de debates a ser realizado nesta quinta, dia 30.11, às 14h, pelo Sindicato dos Profissionais do Ensino do Município de Aracaju – Sindipema, no plenário da Alese. A senadora do PT do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, será a palestrante. Fátima concede coletiva para a imprensa antes de iniciar a palestra. Ela é pedagoga, foi deputada estadual pelo Rio Grande do Norte por dois mandatos e federal por dois também. A educação tem sido tema prioritário das atuações dela no Poder Legislativo.

@ O diretor de Jornalismo da TV Atalaia, Eduardo do Valle, informava no começo da noite desta quarta: “A TV Atalaia acaba de vencer o Prêmio Nacional de Jornalismo da Confederação Brasileira de Seguros. Foi primeiro lugar nacional, com reportagem de Aline Aragão. Pela primeira vez, o jornalismo sergipano como um todo ganha um prêmio desses”, disse Eduardo. Parabéns à TV e aos seus profissionais.