Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 38 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração Tanuza Oliveira.

Em Aracaju, ministro Rogério Marinho assina convênio e diz que Governo Bolsonaro “não rouba nem deixa roubar”
Compartilhar

Rogério Marinho: Governo trata com recursos públicos com seriedade

Nesta sexta-feira, 9 de julho, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, esteve em Aracaju para uma agenda em torno de investimentos em obras e serviços para a capital.

Ao lado do prefeito Edvaldo Nogueira, PDT, e da vice-prefeita Katarina Feitoza, PSD, Rogério Marinho saiu do aeroporto direto para o bairro Dezoito do Forte, onde assinou o termo de convênio para a urbanização das comunidades Nova Olaria e Recanto da Paz.

Além da assinatura, o ministro também entregou, junto ao prefeito, obras de infraestrutura da Avenida 12 de Outubro, do Loteamento Expansão do Siqueira Campos e da Praça Mário Valois. Num discurso com tom político, Rogério Marinho afirmou que as mudanças que ocorreram no país nesses dois anos vão refletir muito nos próximos.

“Tivemos a modernização dos marcos regulatórios; mudanças estruturais, em que o Legislativo foi essencial; além de ações de investimento que vão reverberar a longo e médio prazos”, ressaltou.

De acordo com o ministro, 26 mil obras estão em andamento nos mais de cinco mil municípios brasileiros. “Hoje, os recursos públicos são de fato instrumento que serve ao povo e não do qual se servem deles, como acontecia antes, quando grupos econômicos conduziam as políticas públicas dessa forma”, alfinetou.

Para Rogério Marinho, vir a Aracaju para a inauguração e contratação do convênio é a prova disso. “Independentemente das posições políticas, estamos irmanados. Esse é o compromisso de um governo que acredita nas administrações sérias, porque recursos públicos em gestões sérias dão frutos. Por isso, esse governo não rouba nem deixa roubar”, assegurou.

Rogério Marinho comentou sobre as últimas denúncias envolvendo o presidente, garantindo que é “um governo que não tem um caso comprovado de corrupção”. “Tem gente com saudade de tempos muito recentes, onde víamos líderes de governo andando com dinheiro na cueca, recursos da Petrobras sendo roubados. Mas hoje o dinheiro público é tratado com seriedade”, reiterou.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.

Mgl Lima
Kkkkkkk