Aparte
Evislan Souza é o entrevistado da Domingueira e traça o perfil da JFilhos

Evislan Souza: fé na corrente de clientes multiplicadores

Bem mais do que gerar moradias econômicas bem-concebidas, a Construtora JFilhos pensa o futuro, estabelece um elo sólido com o que há mais de significativo em tecnologias e em visão social, busca sintonia com a indústria 4.0 e gera uma marca própria muito precocemente.

Não é sem razão que em menos de 15 anos de existência, a serem feitos agora em março, esta empresa se inseriu com desenvoltura no universo da construção civil de Sergipe, com expertise que a colocam frente a frente com grandes e consolidadas empresas.

Para falar do que já fez, do que pensa sobre o futuro e das missões da empresa, o diretor Evislan Souza é o convidado da Entrevista Domingueira desta semana do Portal JLPolítica. Ele foi um dos fundadores juntamente com a sócia e esposa Marta Virgínia.

E Evislan vai direto ao assunto. “Desde sua origem até os dias atuais, trabalhamos a partir do conceito de que a JFilhos não é uma construtora preocupada apenas com quantidade em metro quadrado de área construída”, diz ele.

“O objetivo maior da JFilhos é oferecer produtos e serviços de qualidade, tendo como missão e valores entregar não somente uma casa ao cliente, e sim um lar”, reforça. 

“O sucesso de um negócio, seja qual for o ramo empresarial, passa pela conquista e pelo hábito de se manter o cliente satisfeito. Aqui na JFilhos não é diferente. Buscamos constantemente desenvolver ações que visam a satisfação dos clientes”, diz Evislan.

 

“É preciso frisar que as metodologias aplicadas são direcionadas para a prestação de um atendimento de excelência, capaz de cativar o cliente a ponto de fazê-lo com que entenda que a JFilhos não é uma construtora preocupada apenas em vender. Nosso objetivo maior é estreitar o relacionamento de fidelidade com eles, de modo que optem por nos procurar quando o assunto for adquirir um imóvel quer seja para eles ou para alguém indicado por eles, formando assim, uma corrente de clientes multiplicadores”, avisa Evislan Souza.

A Entrevista com o executivo da Construtora JFilhos vai estar disponível às 8h da manhã deste domingo, 2 de fevereiro.