Aparte
Jackson Barreto é o presidente do MDB em Sergipe, segundo decisão tomada pela Direção Nacional

Jackson Barreto: finalmente apascentou o drama do mando do MDB

A Direção Nacional do MDB resolveu definitivamente, nesta sexta-feira, 20, a situação do partido em Sergipe e criou a Comissão Provisória que vai dirigir o partido, inclusive neste momento de decisão política, que ainda haviam dúvidas sobre quem ficaria com o MDB em Sergipe.

O ex-governador Jackson Barreto é o presidente da Comissão Provisória em Sergipe e passa a dirigir o partido, como já o fez em outras ocasiões.

O prefeito de Muribeca, Mário César da Silva Conserva, ocupará a Tesouraria. O documento da Direção Nacional chegou às mãos de Jackson na noite desta sexta.

São os demais membros nomeados a prefeita Alba Nascimento, de São Francisco; Valberto de Oliveira Lima, prefeito de Propriá; ex-prefeita Verônica Santos Souza, de Aparecida; prefeito de Laranjeiras, Juca Bala, prefeito Peterson Dantas Araújo, de Riachuelo, e prefeito Adinaldo Santana, de Indiaroba.

O ex-deputado estadual Marcos Franco também está na Comissão Provisória ao lado do empresário Clóvis Silveira, que se especulava como o presidente do partido através de ação do senador Rogério Carvalho, pré-candidato a governador de Sergipe pelo PT. Também foi indicado para membro o professor e jornalista Jorge Carvalho. (Do Portal FaxAju, gentilmente cedido pelo jornalista Diógenes Brayner à Coluna Aparte).

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.