Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 37 anos, tem formação pela Unit e é fundador do Portal JLPolítica. É poeta.

Fábio Reis acredita que Lagarto “regredirá décadas” sob novo comando de Hilda 
Compartilhar

Fábio Reis: “Todos os municípios de Sergipe já receberam recursos”

De volta ao Legislativo, o deputado federal Fábio Reis, MDB, que foi candidato a prefeito de Lagarto nestas eleições e perdeu para a atual prefeita, Hilda Ribeiro, acredita que o município vai regredir com uma nova administração do grupo liderado pelo deputado federal Gustinho Ribeiro, marido de Hilda.

Questionado pela Coluna Aparte sobre seu sentimento nesse pós-eleição, Fábio Reis diz que “a coação eleitoral levará a cidade a regredir décadas”. “Perderemos ainda mais posições de destaque no âmbito estadual e só o tempo vai ajudar a refletir sobre erros cometidos”, diz Fábio. 

Apesar disso, ele garante que seu mandato de federal não mudará em relação aos projetos voltados para o município de Lagarto. “Continuarei firme e atuante nos interesses do município e das outras cidades do nosso Estado”, assegura. 

Isso porque, de acordo com Fábio Reis, o mandato dele é transparente e antenado com os interesses sociais e coletivos da gente sergipana. “Minha prioridade sempre foi e será o povo. Lagarto tem sua importância por ser minha terra natal, mas todos os municípios de Sergipe já receberam recursos para obras de infraestrutura, segurança, saúde, educação, entre outras”, reitera Fábio. 

Ele se diz orgulhoso de ter sido o parlamentar que mais ajudou a Sergipe na área educacional e segurança. “Sergipe sempre será minha prioridade”, reforça. 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.