Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 40 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração / Tatianne Melo.

Fábio Reis recebe Henrique Prata para visita às obras do Hospital de Amor de Lagarto
Compartilhar

Fábio Reis e Henrique Prata: conclusão da primeira etapa da execução da obra está prevista para 2022

O deputado federal Fábio Reis, MDB, recebeu nessa segunda-feira, 11, em Lagarto, o diretor-geral do Hospital de Amor de Barretos, Henrique Prata, para visita às obras da unidade que está sendo construída no município. Quem também acompanhou o deputado e o diretor foi a prefeita Hilda Ribeiro e seu esposo, deputado Gustinho Ribeiro, além de vereadores lagartenses e demais autoridades. 

“Graças à bancada sergipana no Congresso Nacional, a partir da nossa atuação como coordenador à época em que destinamos os recursos necessários para o início das obras, o Hospital de Amor de Lagarto está se tornando realidade”, afirmou Fábio, entusiasmado com o andamento das obras. 

Desde o começo até agora, foram mais de R$ 40 milhões destinados pelos parlamentares sergipanos para a construção da unidade de saúde que irá atender pessoas de todo o Nordeste. A boa notícia trazida por Henrique Prata é que a previsão para conclusão da primeira etapa da execução da obra já é para o próximo ano.

“É um orgulho imenso poder receber Henrique Prata para essa visita e mais orgulho ainda receber todo esse gesto de gratidão em relação ao nosso trabalho na Câmara Federal que ele fez questão de destacar”, concluiu o deputado ao se referir aos agradecimentos feitos a ele pelo diretor-geral do Hospital. 

Mais de R$ 40 milhões foram destinados pelos parlamentares sergipanos para a construção da unidade

“É um orgulho imenso poder receber Henrique Prata para essa visita e mais orgulho ainda receber todo esse gesto de gratidão em relação ao nosso trabalho na Câmara Federal que ele fez questão de destacar”, concluiu o deputado Fábio Reis, ao se referir aos agradecimentos feitos a ele pelo diretor-geral do Hospital. 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.