Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 37 anos, tem formação pela Unit e é fundador do Portal JLPolítica. É poeta.

Gustinho vê polarização de uma nova geração favorecendo os Ribeiro em Lagarto
Compartilhar

Gustinho Ribeiro: “A rejeição dos Reis e dos Monteiro é muito grande”

O deputado federal Gustinho Ribeiro, Solidariedade, entende que a eleição de Lagarto deste ano bota em rota de colisão uma nova geração das famílias Ribeiro, Reis e Monteiro.

De olho nas pesquisas, Gustinho Ribeiro acha que o processo está se afunilando entre Ribeiro e Reis e deslocando os Monteiro pro acostamento da disputa.

“Aliás, nem se trata dos Ribeiro, Reis ou Monteiro. A questão é entre Hilda Ribeiro, Fábio Reis e Ibrain Monteiro. Entre esses três, existe uma polarização entre Hilda e Fábio”, constata Gustinho. Hilda é Solidariedade, Fábio MDB e Ibrain, PSC.

“E com Hilda levando vantagem sobre Fábio pela boa gestão que faz e por representar a renovação na política lagartense, que cansou do mais do mesmo, das velhas práticas e do histórico político dos dois demais”, diz Gustinho, ainda que sob enorme suspeita, por ser o esposo de Hilda, que é a prefeita do lugar.

“A rejeição dos Reis e dos Monteiro é muito grande. Hilda Ribeiro é um sopro de esperança no município que deverá continuar pelos próximos quatro anos”, diz ele.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.