Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 38 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração Tanuza Oliveira.

Iggor Oliveira pede obras e serviços para Poço Verde ao governador Belivaldo Chagas e secretários
Compartilhar

Iggor Oliveira, vice Euberlan Souza, vereadores e secretários com o governador Belivaldo Chagas: mais por Poço Verde

Se é para reivindicar, que não se tenha timidez e que se apresente foco. E foi exatamente assim que agiu, na semana passada, o prefeito do município de Poço Verde, Iggor Oliveira, PSD, ao visitar o govenador Belivaldo Chagas, PSD, uma série de secretários de Estado e diretores de órgãos públicos.

Na lista da visita que começou pelo governador Belivaldo Chagas e o secretário Geral do Governo, José Carlos Felizona, estão a reinvindicação a reforma e reabertura do Ginásio de Esportes do município, a recuperação de uma quadra esportiva em um dos povoados, a extensão da rede de abastecimento de água e a recuperação da Rodovia SE-290, que liga Poço Verde ao município de Tobias Barreto – algo que está no projeto do Estado.

Também fizeram parte das reinvindicações do prefeito Iggor Oliveira os conhecidos serviços de tapa buracos pela cidade. Foi solicitado, principalmente, o recapeamento asfáltico na Avenida principal do Centro de Poço Verde, no Conjunto Silvino Augusto, da Avenida São José e da Avenida principal do povoado também chamado São José.

O prefeito Iggor Oliveira, que esteve acompanhado do vice-prefeito Euberlan Souza e do presidente da Câmara Municipal, Rivan Francisco, enfatizou e defendeu a importância das parcerias para que uma administração pública se faça eficiente.

“Tenho uma admiração e um respeito grandes por Belivaldo Chagas. Nesta visita, ao levar as demandas da nossa cidade, conversamos sobre o que consideramos fundamental, que é fortalecer os laços entre o Governo e a Prefeitura da cidade, defendendo os interesses de Poço Verde e os de Sergipe”, afirmou o prefeito.

Com Zeca da Silva, da Seagri, Iggor Oliveira e equipe trataram do garantia safra e programas que fortalecem trabalhadores do campo

Iggor também visitou o secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, Ubirajara Barreto, e tratou da retomada da obra do calçadão que já voltou à execução no município, e foi ao presidente do Departamento Estadual da Infraestrutura Rodoviária do Governo do Estado de Sergipe - DER-SE -, Anderson Neves, de quem solicitou a realização de tapa buracos na cidade e nos povoados, que já começou essa semana.

A comitiva foi ainda até o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe – Cohidro -, Paulo Henrique Sobral, para tratar das melhorias no abastecimento de água na zona rural e de Poço Verde e finalizou com a visita a Zeca da Silva, na Secretaria de Estado da Agricultura, do Desenvolvimento Agrário e da Pesca - Seagri -, onde foi tratado sobre a garantia safra e de programas que fortaleçam os homens e as mulheres do campo.

Além do vice-prefeito Euberlan Souza e do presidente da Câmara Municipal Rivan Francisco, estiveram na comitiva de Iggor Oliveira os vereadores Jaci de Silvino, Dir de Nilo, Plínio de Santana, Imperatriz Rosário e Gilmário Família e os secretários municipais Saulo Abreu, Administração, Eliel Santana, Governo, Bruno Leonardo, Obras e Urbanismo, e Ramon Nogueira, Agricultura.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.