Aparte
Com deputada Janier Mota e prefeito Adailton Souza internados, Covid-19 ronda fortemente a classe política

Janier Mota: internada por cautela para tratar da Covid-19 

A deputada estadual Janier Mota, PL, é a mais nova vítima da Covid-19 entre os políticos. Em nota, ela revelou, nesta quarta-feira, dia 5, que foi infectada e, por cautela, foi internada num hospital, embora o quadro de saúde seja estável.

“Estou bem, sendo medicada e acompanhada por uma equipe médica”, disse Janier. A deputada aproveitou para reforçar o pedido para que todos mantenham a atenção com as medidas restritivas e de higienização.

“Peço, encarecidamente, que se cuidem sempre. Tomem as devidas precauções para evitar o contágio do vírus, enquanto a vacina não chega para todos, pois milhares são as vidas que, infelizmente, estão sendo ceifadas, deixando famílias desoladas”, reiterou.

Quem também está internado por complicações da Covid é o prefeito de Itabaiana, Adailton Souza, PL. Ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva – UTI –, após reagir bem ao tratamento contra o novo coronavírus.

Segundo a assessoria de Adailton, ele continua passando por avaliações médicas, mas respondendo muito bem a todas elas, inclusive já consegue conversar e caminhar. 

Antes deles - de Janier e Adailton -, outros figurões da política sergipana também foram infectados, como o governador Belivaldo Chagas, o prefeito Edvaldo Nogueira, ainda no ano passado; a vice-prefeita Katarina Feitoza por duas vezes.

Também o deputado estadual Rodrigo Valadares e o presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo. Todos foram curados e retomaram as atividades, o que o JLPolítica espera que aconteça com os que estão infectados nessa hora.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.