Aparte
Nitinho Vitalle destaca renovação na Câmara de Vereadores de Aracaju

Nitinho: “Respeitarei todos aqueles que estão chegando no próximo ano”

As eleições de 2020 foram responsáveis por gerar uma renovação significativa nos quadros da Câmara de Vereadores de Aracaju.

A Casa teve a composição renovada em mais de 60%, o que, para o vereador reeleito e atual presidente Nitinho é algo natural, mesmo ele estando em um quinto mandato, indo para o sexto.

“Tenho certeza de que continuarei a contribuir, não só com o Poder Legislativo, mas com as melhorias da nossa cidade e da nossa população”, diz ele.

“Respeitarei todos aqueles que estão chegando no próximo ano, que vão traçar todos os processos legislativos que os atuais vereadores traçaram durante esses últimos quatro anos. É algo natural”, avalia Nitinho.

Ele garante que estará na CMA para ajudar os novos parlamentares e recebê-los de forma amigável. “Estou presidente na Câmara até o final deste ano. Na próxima Legislatura, seja como vereador ou como presidente, estarei lá para poder passar um pouco da minha experiência, para todos que quiserem", completa.

Nitinho foi reeleito com 4.720 votos, pelo PSD, ficando em terceiro lugar no ranking geral. “É uma alegria muito grande, que reflete uma campanha muito limpa, sempre contando com os amigos. Quem me conhece sabe que meu jeito de fazer política é de forma respeitosa, acatando a decisão de cada eleitor", assegura.

Ele ainda não confirma se lançará candidatura a um novo mandato de presidente da CMA. “Isso é uma conversa que devemos ter até dia 31 de dezembro deste ano, para definir a próxima Mesa Diretora da Casa Parlamentar”, desconversa ele.

“Tivermos uma renovação expressiva dos próximos legisladores. É natural que cada um tenha um pensamento, partidos diversos vão assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Aracaju”, reforça.

Foto: César de Oliveira 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.