Aparte
Prefeito Adailton Sousa confirma presença do ministro da Saúde na Festa dos Caminhoneiros em Itabaiana

Adailton Sousa: “Esperemos a presença de grandes autoridades para este evento que não tem cor partidária”

Na manhã desta sexta-feira, 13, o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, PL, confirmou que ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, estará em Itabaiana durante a Festa do Caminhoneiro. Contudo, o gestor não confirmou a especulação que o presidente da República, Jair Bolsonaro, PL, também estará presente. Adailton disse isso em entrevista ao radialista Roosevelt, no programa Radiografia, na Rádio Princesa da Serra.

"Apesar dele não ter confirmado sua vinda, fizemos o convite ao presidente. Vamos fazer uma grande ação e o ministro garantiu que estaria aqui. Esperemos contar com a presença de grandes autoridades para este evento que não tem cor partidária. Se o presidente vier, será bem recebido”, disse.

Adailton ratificou que a programação oficial da festa ocorrerá durante uma coletiva, ainda a ser marcada, mediante contratos fechados das atrações. A programação oficial será divulgada somente no site e nas redes sociais do Governo de Itabaiana. “Que tenhamos uma festa tranquila com muita paz e tranquilidade”, disse.

Sobre a pré-candidatura de Valmir de Francisquinho, PL, ao Governo do Estado, Adailton reafirmou que a decisão se deu devido à vontade popular e o desejo de transformação e mudança em Sergipe.

“Não podemos ser enganados de quatro em quatro anos. Agora, na época da eleição, começamos a ver as ações do governador. Mas, depois, não acontece. Precisamos de um governador que tenha um olhar futurista juntamente com a população. O desejo popular transcende a vontade dos políticos”, disse, ressaltando que Valmir tem a cara e o cheiro do povo.

Para o gestor de Itabaiana, a população não pode ficar refém e votar a vida toda em um candidato tirado da cartola do governador e, por isso, será dada a resposta no dia 2 de outubro.

“Será uma eleição diferenciada. Eu só vi esse apelo popular na época de Déda contra João Alves, mas com menos intensidade. Nosso candidato vem da base, do interior. Não tenho dúvida que os itabaianenses espalhados por Sergipe serão soldados que propagarão o nome de Valmir”, disse o prefeito.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.