Aparte
Dr Robson, de Carira, diz não ter nada a ver com denúncias de compra de voto

Dr Robson: “Ofereço boas soluções para o futuro de Carira”

O candidato a prefeito de Carira Robson Cardoso Araújo Júnior, o Dr Robson, Republicanos, disse no começo da noite desta quarta-feira, 21, que considera “uma tentativa” de lhe “desmoralizar” a associação que fazem da prisão do candidato a vereador Edilvan Messias dos Santos, o Vanzinho do Altos Verdes, PSD, com a sua pessoa.

Vanzinho do Altos Verdes foi preso pela polícia acusado de compra de voto. Ele dispunha de uma quantia de R$ 15 mil na cueca. Na Delegacia de Polícia, disse que recebera a grana em Itabaiana e que serviria para pagar a compra de um carro. Imediatamente, circulou o boato de que o candidato Dr Robson também seria preso e não o fora porque fugiu. “Isso é uma mentira. Eu não fui abordado pela polícia e muito menos detido. E nem tinha motivos para ser”, disse o médico Robson a esta Coluna Aparte.

Para Robson, há na prisão do candidato Vanzinho e nos comentários um cheiro de “revanche” à sua pessoa pública. “A prisão de Vanzinho e a associação ao meu nome é uma tentativa de me desmoralizar”, diz Dr Robson.

“Sinto nisso uma tentativa desesperada da minha oposição de macular a minha imagem. Porque é aquela história: ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto. E graças a Deus, o povo de Carira já escolheu quem será o seu futuro prefeito. Eu não estava com Vanzinho em Altos Verdes e ele é da coligação de Diogo Machado”, diz.

Diogo Machado é ex-prefeito da cidade e está candidato a prefeito pelo mesmo PSD de Vanzinho. “Eu estive em Altos Verdes fazendo visitas eleitorais normais e permitidas e não tem nada a ver com compra de votos. Eu não compro votos, eu ofereço boas soluções para o futuro de Carira”, diz o Dr Robson.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.