Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 40 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração / Tatianne Melo.

Laércio Oliveira: “Entendo que chegou minha oportunidade de disputar o Governo”
Compartilhar

Laércio Oliveira: “Temos uma oposição que também já está se articulando”

O deputado federal em terceiro mandato, Laércio Oliveira, PP, confirmou na manhã desta quinta-feira, 13, que trabalha para consolidar seu nome para a disputa ao Governo do Estado de Sergipe na eleição de 2022.

Laércio Oliveira disse isso em entrevista à Rádio Propriá FM. Segundo ele, as conversas estão acontecendo e provavelmente em junho haverá uma definição muito mais concreta de quem será o pré-candidato do agrupamento político liderado pelo governador Belivaldo Chagas, PSD, a quem ele dá sustentação no Congresso Nacional.

“Tenho desejo, sim, já declarei isso e não escondo de ninguém. Tenho conversado nesse período e colocado meu nome à disposição para me credenciar como o escolhido do nosso agrupamento político para ser o candidato a governador”, disse o parlamentar.

“Estou me preparando de todas as formas, fazendo a minha parte. As conversas acontecem, sim, são intensas, e em breve o nosso agrupamento se reunirá para decidir qual é o melhor nome”, afirmou.

Laércio lembrou que em 2018 já tinha colocado seu nome para compor a chapa majoritária em uma das vagas para o Senado, mas agora está decidido a disputar o mandato de governador.

“Em 2018, existia uma disposição para fazer uma disputa majoritária ao Senado, tinham duas cadeiras naquele momento. Mas a política é grupo, então eu fiz uma análise e fui à disputa da reeleição. Mas agora entendo que chegou a minha oportunidade de disputar o Governo”, pontuou o deputado.

Laércio Oliveira defende que o pré-nome seja escolhido logo para que o grupo tenha tempo de se preparar mais para a campanha. “Claro que nós teremos um enfrentamento. Temos uma oposição que também já está se articulando e por isso é importante que nosso agrupamento político esteja preparado e com seu nome escolhido o quanto antes, porque nós teremos uma trajetória de praticamente um ano para se preparar para a disputa do próximo ano”, disse Laércio Oliveira.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.

Gabriel Gomes
É o único candidato digno de um voto nesse estado, o resto é lixo.