Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 38 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração Tanuza Oliveira.

Maisa Mitidieri buscará “mais um mandato de deputada”, mesmo com Fábio disputando o Governo
Compartilhar

Maisa Mitidieri: “Quero afirmar e garantir que meus planos seguem os mesmos”

“Independentemente de qual mandato meu irmão, o deputado federal Fábio Mitidieri, venha a disputar na próxima eleição, eu irei seguir com meus planos de buscar a reeleição para deputada estadual”.

Sempre que é questionada sobre que mandato irá disputar nas eleições de 2022, a deputada estadual Maisa Mitidieri, PSD, tem dado esta resposta acima. Sim: que tentará em 2022 a reeleição para seguir ocupando uma vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Ela exerce um primeiro mandato e admite que propôs “grandes melhorias para os sergipanos”. “Entendo que ainda tenho muito o que contribuir para Sergipe na Alese e, assim, seguirei se o povo permitir”, reforça Maisa.

Maisa Mitidieri acredita que, como deputada estadual, vem realizando “um mandato em que destaca a representatividade feminina na política, a defesa da mulher e a ampliação de políticas públicas voltadas para a saúde mental” e, pensando nos projetos futuros, ele acha que “ainda tem muito o que fazer pelos sergipanos no âmbito estadual”.

O nome de Fábio Mitidieri segue entre os da base governistas citados para a disputa do mandato de governador do Estado e isso tem levantado vários questionamentos nos municípios sobre os limites eleitorais de Maisa, como irmã dele.

“Em todas as cidades que visito sempre sou questionada e, por isso, quero afirmar e garantir que meus planos seguem os mesmos: buscarei mais um mandato para deputada estadual”, explica a parlamentar.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.