Aparte
Ulices Andrade diz que sertanejos jamais esquecerão João Alves Filho

Ulices Andrade: um exemplo para Sergipe e o Brasil

Para o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Ulices Andrade, ex-presidente desta Corte, o ex-governador João Alves Filho será sempre lembrado como um grande benfeitor de todos os sergipanos, mas principalmente do povo sertanejo. 

As obras e programas de combate à seca, construção de novas rodovias, muitas barragens, adutoras, cisternas, vários incentivos à produção de alimentos, preservação ambiental, inclusive de revitalização do São Francisco e de outros rios, assistência ao homem do campo e ações de segurança pública que levaram desenvolvimento e paz ao sertão são marcas - destaca Ulices - "que mudaram para melhor e para sempre a vida dos sertanejos".

Ao apresentar sua solidariedade à família de João Alves Filho, falecido na ultima terça, em Brasília, o conselheiro Ulices Andrade registrou o fato de que mantinha uma relação estreita e muito respeitosa com o ex-governador, tendo, inclusive, iniciado, ao lado de João, a sua própria carreira política. 

Ulices Andrade foi deputado estadual, secretário de Estado, depois presidente da Assembleia Legislativa e mais recentemente exerceu a presidência do Tribunal de Contas.

Ainda segundo Ulices Andrade, o ex-governador João Alves foi um verdadeiro estadista. "Foi um visionário e, ao mesmo tempo, um grande tocador de obras que entra merecidamente para história e deixa bons exemplos de gestão pública para as novas gerações de Sergipe e do Brasil", disse Ulices.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.