Aparte
Laércio Oliveira se movimenta bem entre os interesses das diversas regiões de Sergipe

Laércio Oliveira: isso é feito com um certo pragmatismo político

O deputado federal Laércio Oliveira, PP, tem cumprido uma agenda de visitas a todos os municípios do Estado buscando ouvir as lideranças, compreender as demandas de cada localidade e conhecer de perto a vocação econômica e principais necessidades. 

Nestas ocasiões, Laércio Oliveira tem feito relato da sua atuação na Câmara dos Deputados e sobre os trabalhos que tem desenvolvido à frente da Fecomércio, Sesc e Senac, e tem aproveitado para também expor a visão que hoje ele tem do Estado, das perspectivas que vislumbra para o futuro de Sergipe e da necessidade de ter à frente dos seus destinos políticos capazes, preparados e com profundidade de conhecimento das diversas questões do contexto em que o Estado está inserido. 

Laércio Oliveira hoje detém um amplo conhecimento e muitos relacionamentos com os diversos atores do setor econômico, com grande aproximação com os setores de petróleo, gás e fertilizantes, bem como setores industriais intensivos no consumo de gás, face às inúmeras interações quando da relatoria da Lei do Gás.

Esse parlamentar reconhece a importância do trabalho que o governador Belivaldo Chagas, PSD, vem fazendo para “arrumar a casa” e criar um ambiente favorável à atração de novos investimentos.

Laércio admite que tem trabalhado de forma alinhada com as diretrizes do governador, procurando usar as relações construídas com os diversos ministros para trazer importantes benefícios para Sergipe. 

Nesse sentido, ele se mostra bastante pragmático, deixando de lado questões políticas para priorizar trazer para as diversas regiões verbas e ações do Governo Federal.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.