Aparte
Hilda Ribeiro é oficializada candidata a reeleição à Prefeitura em Lagarto 

Solidariedade conseguiu ainda o apoio do PSL, PTB, PDT, PSB e Republicanos.

O partido Solidariedade confirmou na tarde dessa quarta-feira, 16, o nome de Hilda Ribeiro como candidata à reeleição à Prefeitura de Lagarto. A convenção foi realizada no Espaço Milla Vieira de forma presencial e também foi transmitida pelas redes sociais. 

O evento oficializou ainda o nome do vereador Fábio Frank como candidato a vice-prefeito de Hilda Ribeiro. A chapa majoritária foi formada por seis partidos. O Solidariedade conseguiu ainda o apoio do PSL, PTB, PDT, PSB e Republicanos. 

“Gostaria de agradecer a confiança de todo o nosso grupo em torno do meu nome e de Fábio Frank. Nos últimos anos mudamos o jeito de administrar, acabamos com picuinhas políticas e governamos para todos. Tenho convicção do que fizemos e do que ainda podemos fazer”, afirmou Hilda Ribeiro.

A prefeita Hilda Ribeiro é pedagoga e odontóloga, tem 39 anos, é casada e mãe de dois filhos. Hilda foi eleita vice-prefeita de Lagarto em 2016 e foi efetivada prefeita do Município no dia 7 de março de 2019, ocupando o cargo até o momento.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.