Aparte
ETC&TAL -Este Carlos Ayres Britto é de fato “pop\"

Ayres Britto: continua \"causando\"

@ Da jornalista Tereza Andrade, sobre a queixa feita pelo Professor Dudu da CUT contra a declaração de apoio feita por Lula para Márcio Macedo como pré-candidato a deputado federal. “Adorei a entrevista do Professor Dudu da CUT. Especialmente o trecho em que fala sobre a injustiça cometida por Lula com relação ao deputado federal João Daniel. Este, sim, uma liderança dos trabalhadores e um dos mais atuantes deputados federais que Sergipe já teve”.

@ Resposta do ex-ministro do STF, Carlos Ayres Britto, à pergunta “Qual é o dano social do patrimonialismo praticado na vida pública no atualmente?”, feita pelo JLPolítica. “Os recursos públicos, que, por definição num país rico como o nosso, são suficientes para as obras de infraestrutura e para a prestação de serviços, além de para uma boa administração, se tornam insuficientes porque descem pelo ralo do patrimonialismo. E ele é a matriz, ao mesmo tempo, da corrupção sistêmica, do desperdício irresponsável, desbragado dos recursos públicos e, finalmente, é responsável pelo corporativismo nas instituições públicas”. Quem há de discordar?

@ Este Carlos Ayres Britto é de fato “pop”. Mesmo depois de oito meses depois de concedida a este portal, a entrevista dele, redistribuída nesta sexta, 22.12, continua “causando”. Veja o que disse Dr Evaldo Campos: “Que entrevista! Qualquer comentário será menor do que ela. Prefiro por-lhe um título: poema da moralidade e da democracia”. Do radialista Genilson Máximo, lá de Estância: “Obrigado pela excelente entrevista. Profunda, além do profundo conhecimento do entrevistado, tem a gostosura do encontro de dois bons poetas”.

Clique aqui e veja a  entrevista do ex-ministro do STF, Carlos Ayres  Britto