Aparte
Candidato a vereador por Aracaju desafia candidatos de mandato e sem ao debate de propostas

Leonardo Lisboa: cutucando com vara curta os pretendentes a vereadores

Em uma primeira rodada, agendada para este sábado, 24, e com o intuito de promover as próprias ideias e diferenciais, o candidato a vereador de Aracaju pelo PL, Leonardo Lisboa, quer um debate público com todos os representantes do Legislativo da capital quanto aquilo que eles ofereceram e oferecem à população.

Para quem gosta de um atrito político e entende que a exposição é importante nesta avançada etapa do processo eleitoral, esse evento pode ser um marco, e se dará de início em frente ao Palácio do Governo, às 9h da manhã deste sábado já afirmado. Mas não finda por aí.

O jovem direitista Leonardo Lisboa tem a ambição de expôr a si e aos demais em três fases de seu evento. Na primeira, neste sábado, 24, quer contar com os vereadores de mandato, para que assim eles exponham suas ideias e falem sobre os seus respectivos trabalhos para a capital sergipana. Leonardo pretende questioná-los para que defendam seus nomes na (re)confirmação do voto de seus respectivos eleitores.

Na segunda e terceira fases da iniciativa, Lisboa pretende chamar outros candidatos, mas sem mandatos, para que também discutam suas ideias e propostas. Na segunda-feira, 26, ele quer debater somente com os candidatos liberais, de direita e conservadores.

Já na última semana prestes à eleição, com data ainda a se definir, ele quer encarar os candidatos com mandatos e não mandatos das diversas linhas ideológicas e visões sobre políticas públicas.

“Caso nenhum dos vereadores atuais compareça, o espaço estará aberto para qualquer candidato que tenha coragem em debater com a minha pessoa”, defende o candidato Lisboa. Tem interesse em ver o seu representante “jantando o rapaz”? Então cobre dele a participação e acompanhe nas redes sociais qual será o clima. (atualização às 20h00 da sexta-feira, 23)

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.