Aparte
PTB quer eleger um deputado federal e três estaduais

Rodrigo Valadares: planejamento do PTB em 2018

A Executiva Estadual do PTB em Sergipe realiza nesta sexta, 29, um bate papo com filiados e militantes. Segundo o presidente Rodrigo Valadares, “o objetivo principal é fazer um balanço da nova gestão do PTB de Sergipe e preparar o terreno para as eleições de 2018 e 2020”.

“Queremos construir um projeto de renovação política com os principais quadros do nosso partido. Mas trata-se de um encontro menor, apenas da Executiva Estadual, com prefeitos, vereadores e vice-prefeitos do PTB”, diz Rodrigo.

“O PTB em Sergipe primeiramente quer um novo rumo para o nosso Estado. Quer que esteja no comando quem verdadeiramente represente o nosso povo e nosso ideal de renovação. O que aí está não agrada, visto a extrema insatisfação com o governo e a classe política em geral. Além disso, queremos eleger um deputado federal e três deputados estaduais e, sem dúvida alguma, iremos conseguir”, reforça.

Filho do ex-deputado federal Pedrinho Valadares, Rodrigo Valadares admite-se um dos pré-candidatos. “Colocarei meu nome à disposição do partido e estou pronto para disputar mandato eletivo em 2018”, avisa ele. Deve ser a estadual.