Aparte
Rosman Pereira destaca necessidade de macrodrenagem na Zona de Expansão de Aracaju

Zona de Expansão: alvo da preocupação de Rosman Pereira

O pré-candidato a vereador de Aracaju, Rosman Pereira, PP, defendeu a importância da realização de obras de infraestrutura urbana na Zona de Expansão, como a macrodrenagem da região, especificamente do bairro Aruana até o Mosqueiro.

Segundo ele, os moradores continuam enfrentando alagamentos no período de chuvas que deixam várias ruas completamente intransitáveis.

Rosman destaca que quer ser parceiro da Prefeitura de Aracaju, sugerindo ações e obras que beneficiem os aracajuanos.

“A Zona de Expansão necessita de um sistema adequado de drenagem e de rede de esgoto. A falta dessa infraestrutura tem gerado um impacto negativo ao meio ambiente e aos moradores de toda a região”, diz ele.

“Além disso, a Prefeitura está proibida de liberar alvará de construções na região, até que a macrodrenagem seja realizada. Sei que o município tem projetos de infraestrutura para a Zona de Expansão e está buscando recursos para viabilizar as obras, e quero me somar a essa luta”, diz.

Ainda de acordo com o pré-candidato a vereador de Aracaju, a proibição da liberação de alvarás de construção por parte do Executivo está barrando o crescimento da capital, tendo em vista que a Zona de Expansão é uma área propícia a diversas obras.

“É dessa forma que pretendo trabalhar, levando para a Câmara os principais temas que interferem na construção de uma cidade melhor pra todos”, diz Pereira.


Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.