Aparte
Luciano Pimentel pede pontos de ônibus na entrada dos povoados de Simão Dias

solicitações serãLuciano Pimentel: solicitações encaminhadas para apreciação do Governo de Sergipe e do DER-SE

Foram aprovadas nesta terça-feira, 4, as indicações 143 e 144 de autoria do deputado estadual Luciano Pimentel que solicitam a instalação de pontos de ônibus na rodovia SE-361, mais precisamente na entrada dos povoados Aroeira e Triunfo, no município de Simão Dias. 

“Alguns vereadores de Simão Dias me procuraram e alertaram sobre a necessidade dessas paradas de ônibus para garantir mais segurança e facilitar o acesso da população ao transporte público”, diz o parlamentar.

“Neste sentido, apresentamos essas indicações para auxiliar o município a solucionar os problemas enfrentados pelas comunidades do Aroeira e do Triunfo, visto que a localização de um ponto de ônibus é de grande importância para os passageiros, pois determina uma condição de acessibilidade ao sistema e a variável de tempo médio de caminhamento", explica Luciano Pimentel, na justificativa da indicação.

Com a aprovação na Assembleia Legislativa, as solicitações serão encaminhadas para apreciação do Governo de Sergipe e do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária - DER-SE -, a quem compete resolver o problema.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.