Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 40 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração / Tatianne Melo.

Valmir de Francisquinho: “possibilidade de eu votar em Jackson pra senador é zero”
Compartilhar

Valmir de Francisquinho: Jackson não ajudou Itabaiana em nenhum dos anos

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, PR, ligado ao das oposições de Sergipe, desmente que tenha feito qualquer movimento em direção a apoiar à pré-candidatura do governador Jackson Barreto, MDB, ao Senado nas eleições deste ano.

“Não procede esta história de parceria eleitoral com Jackson Barreto”, refuta Valmir. “Não conversei com ele sobre política. A gente é oposição. A situação a ele lá em Itabaiana é Luciano Bispo, com quem ele vai caminhar junto”, disse Valmir a esta coluna nesta quarta, de Brasília.

“Acho que a possibilidade de eu votar em Jackson para senador é zero, porque ele é de outro agrupamento. Além disso, ele não ajudou Itabaiana em nenhum dos anos. As obras que ele fez foram paralelas às da Prefeitura e todas do Proinvest, que são ainda do Governo Déda”, contabiliza o prefeito, nominando o novo Ceasa e a estrada Itabaiana a Itaporanga.

“A gente vai caminhar com Eduardo Amorim. Meu candidato é Eduardo Amorim ou André Moura, um para governador e outro para senador. Um deles será candidato ao Governo. E acho que está mais propenso para Eduardo, porque já foi candidato em 2014. As pessoas se arrependeram de não ter eleito ele, de não ter apostado nele”, diz Valmir.

“Com relação a senador Antônio Carlos Valadares, eu votarei tranquilamente na reeleição dele se ele estiver no agrupamento liderado pelo senador Eduardo Amorim”, compromete-se Valmir.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.