Aparte
Gestão de Adailton Sousa, prefeito de Itabaiana, alcança 90% de aprovação popular

Adailton Sousa: “Estamos aqui para justamente melhorar sempre”

Segundo pesquisa realizada entre os dias 24 e 30 de junho pelo Instituto França de Pesquisas – IFP -, a gestão do prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, PL, alcança uma aprovação muito boa junto à população local.

Pelo levantamento, quando a pergunta aos entrevistados é “Como o sr(a) avalia a administração do prefeito Adailton Sousa?”, as respostas são as seguintes: ótima para 28,2%; boa para 37,9%; regular, 23,9%. Ruim, 1,4%, péssima, 5,7%, e não sabe/não respondeu, 2,8%.

Com isso, somando-se os índices ótima, boa e regular - como tradicionalmente é feito para se alcançar o índice total de aprovação -, chega-se a um total de 90% de aprovação da atual gestão perante a comunidade itabaianense.

“É uma alegria muito grande recebermos esses dados, pois eles mostram que estamos no caminho certo. A nossa gestão é pautada pela seriedade no uso dos recursos públicos, dando continuidade à gestão anterior. Realizamos uma revolução na forma de governar para todos, sem distinção”, afirmou o prefeito Adailton Sousa.

Quando a pergunta do IFP foi “Qual destas áreas precisam melhorar com urgência?”, a saúde, com 24,74% das citações, lidera, seguida por marcação de consultas e exames, 15,84%; educação, 10,40%; geração de emprego, 9,56%; calçamento, 8,43%; funcionamento dos postos de saúde, 6,84%; assistência social, 4,97%; esporte e lazer, 4,12%; segurança, 3,56%; agricultura, 3,66%; esporte, 2,06%; trânsito, 2,06%; reduzir o valor do IPTU, 1,03% - e não soube/não respondeu, 2,72%.

Para o prefeito, esse tipo de informação é essencial para que a administração pública possa fazer sempre o seu melhor para a população. “Sabemos do empenho e da dedicação de todos os que compõem a nossa equipe. Sabemos também que saúde é o calcanhar de Aquiles de qualquer que seja a gestão. Por isso é importante termos esse termômetro do que pensa a população para que possamos sempre melhorar. Estamos aqui, eleitos pelo povo, para justamente fazer isso: melhorar sempre”, disse o gestor.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.