Aparte
PTB de Sergipe quer “virar a chave dessa velha política”

Rodrigo Valadares: um novo momento para o PTB e para a política

O presidente da Executiva Estadual do PTB de Sergipe, Rodrigo Valadares, disse nesta sexta-feira “que política é missão e é destino”. “E o destino do PTB é virar a chave dessa velha política para um novo tempo”, afirmou o jovem, em encontro da Executiva Estadual.

“O encontro dos parlamentares do PTB foi um sucesso total. Atualmente, o PTB possui 10 vereadores, sendo dois em Aracaju, e um presidente de Câmara, e dois vice-prefeitos. Todos compareceram ou mandaram representantes”, disse Rodrigo Valadares.

“Na evento, todos falaram e elogiaram o novo momento que vive o PTB, sempre apostando em novas lideranças e na nova política. Elogiaram a executiva pelo evento e falaram que estão sentindo a unidade e o crescimento do partido. Todos concordaram com a condução da nossa Presidência”, garante Rodrigo.

“Em minha fala, agradeci a todos. Falei do momento complicado que nosso Estado e nosso país vivem e que depende de nós virarmos essa chave. Lancei a meta ousada de elegermos um deputado federal e três estaduais”, diz o presidente.

Além de outros membros do PTB, estiveram presentes Emília Correa, vereadora por Aracaju, Daniela Fortes e Daniel Fortes, Paulo Júnior, vereador por São Cristóvão, Jorge Lisboa, ex-vereador por São Cristóvão; Carlinhos, ex-prefeito de Neópolis, e Ivaneide, presidente da Câmara de Vereadores de Nossa Senhora da Glória.