Aparte
As razões de Marcos Santana para apoiar dois nomes

Francisco Gualberto: um filho da terra conta muito

O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, PMDB, reafirma a intenção de trabalhar para que seu grupo político vote nos candidatos a deputado estadual Francisco Gualberto, PT, e Sílvia Fontes, PDT, nas eleições do ano que vem.

Para Marcos Santana, não há nenhuma contradição nisso. Ele parte, inclusive, do princípio de que isso é bom para o município, porque assim São Cristóvão teria dois representantes da Alese – Marcos acha que ambos se elegem. Esse, para Marcos, é um ponto. Mas na justificativa do porquê optar pelos dois, talvez ele se saia bem melhor.

“Olha, o Gualberto é um parlamentar filho de São Cristóvão e todos aqui sabem do comprometimento dele para com o município. Eu disse numa nota deste site que optava por ele também por ser do interesse do governador Jackson Barreto, que o tem como líder e o respeita muito. Não deixa de ser uma verdade o que eu disse, mas o governador, que é meu correligionário de PMDB, não fez a mínima imposição”, diz o prefeito.

“Com relação a votar com Sílvia ou em Fábio Henrique, é quase que um dever de gratidão por tudo que este casal fez por minha candidatura de prefeito em 2016. Devo muito a eles. E depois, o meu vice, Adilson Júnior, é um irmão de Fábio. E, ademais, São Cristóvão é grande e tem voto para todos”, diz o prefeito

 

Marcos Santana: não há dificuldade em apoiar os dois