Aparte
João Doria bota Sergipe no roteiro das prévias do PSDB pela Presidência e defende Eduardo Amorim pro Senado

João Doria e Eduardo Amorim: parceria e harmonia pela Presidência e o Senado

“O PSDB tem essa característica democrática e valorosa de respeitar a decisão dos seus filiados e este ano realiza as prévias para a escolha do pré-candidato a presidente no que considero a melhor via. Sou um grande defensor das prévias pela sua democracia, capilaridade e pela oportunidade de trazermos dentro do que a lei estabelece as propostas do PSDB para o Brasil em uma possível presidência da República”.

Candidato nas prévias do PSDB que definirá o nome que disputará a Presidência da República por esse partido em 2022, foi com esse ponto de vista que o governador do Estado de São Paulo, João Doria, marcou sua passagem por Sergipe nesta sexta-feira, 15. Ele para participar de um encontro com a militância e um evento com empresários do Estado.

Doria falou de sua gestão em São Paulo, de suas propostas para o futuro do país, agradeceu a receptividade em Sergipe e defendeu a pré-candidatura do presidente do PSDB Sergipe, Eduardo Amorim, ao Senado.

“Fiz questão de vir a Sergipe pelo respeito ao Estado e às lideranças do partido, além de manter esse diálogo. Espero que Eduardo Amorim, que tem construído uma linda biografia ao longo de anos à frente do PSDB, possa voltar ao Senado, onde ele faz falta. Se eu pudesse votar aqui, meu candidato ao Senado seria Eduardo Amorim”, enfatizou.

Presidente do PSDB Sergipe, Eduardo Amorim destacou o exemplo de democracia dado pelo partido, agradeceu a visita de Doria ao Estado e disse que o Diretório Estadual está aberto para receber a todos.

“Ficamos felizes em receber o governador Doria, que incluiu Sergipe em sua agenda de visitas aos Estados neste período de prévias partidária”, ressaltou.

“E estamos abertos para receber e dialogar com os outros dois candidatos, o governador Eduardo Leite e o ex-senador Arthur Virgílio. O PSDB reforça o compromisso com o Brasil ao apresentar, por meio deste dispositivo, bons quadros para uma pré-candidatura a presidente da República”, disse Eduardo Amorim.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.